Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Prefácio

Desde o ano 2000 até ao presente ano de 2009, criou se um vazio na Telecartofilia, ficando os coleccionadores sem um catálogo para sua referência.
Assim os autores desta obra resolveram avançar com esta Edição Provisória, apenas para os cartões telefónicos emitidos pela PT Comunicações, Marconi e PT Marconi e ainda para os cartões de acesso á Internet emitidos pela PT Comunicações e pelos CTTcorreios, a partir do ano 2000 até ao presente ano.
Pensamos assim, ter realizado um trabalho exaustivo, contribuindo deste modo para a revitalização da Cartofilia no domínio do coleccionismo de Cartões Telefónicos.
Pensamos numa próxima edição enriquecer numa só obra o conteúdo do Catálogo 2000 e do presente Catálogo, corrigindo erros, lacunas e alguns valores que nos parecem exagerados e recorrendo a um novo critério de numeração .
Agradecemos desde já, a colaboração dos Coleccionadores de Cartões Telefónicos em geral, que nos apresentem as suas sugestões no sentido de virmos a corrigir qualquer erro ou omissão, em futuras emissões, dos quais, se existirem, antecipadamente apresentamos as nossas desculpas.

Não podemos deixar de efectuar alguns agradecimentos especiais como é o caso do Sr. Silvério Manuel da Silva Freitas, Sr. Manuel Nunes Vital e Sr. Manuel Armando da Conceição Ribas, pela colaboração prestada ao nos ter facultado algum material para que esta obra possa ser o mais completa possivel. Á Associação de Trabalhadores e Reformados da Portugal Telecom assim como á propria PT Comunicações, SA, pelo seu patrocínio .



0 comentários:

Postar um comentário