Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Telecartofilia

A Telecartofilia traduz um passatempo entre os colecionadores: o hábito de reunir e organizar cartões telefônicos.

Fazer uma coleção pode ser um passatempo divertido e apaixonante. Além do prazer de juntar e organizar os cartões, você pode fazer novos amigos e trocar informações. Colecionar cartões telefônicos é um exercício educativo e enriquecedor. Ao organizá-los, você adquire conhecimentos sobre arte, cultura e outros temas.

É meu objectivo revitalizar o fantástico MUNDO da TELECARTOFILIA que para alguns se encontra estagnado ou até mesmo paralizado.

Para que isso aconteça é necessário voltar a apostar em Força e em Grande, é esse um dos meus principais objectivos.
É meu objetivo cativar os mais jovens a colecionar. Estou a formar uma equipa, para que junto dos jovens, nas escolas e nas universidades se façam acções e campanhas de divulgação e demonstração do que é esse MARAVILHOSO MUNDO.

Tenho em mãos uma trabalho de desenvolvi neste ultimos quase 4 anos e que quero compartinlhar com todos os colecionadores, ajuntadores e até mesmo negociantes de cartões telefónicos.
Algo que desde o ano de 2000 não existe no mercado. Um catálogo.

Esse para mim é o primeiro passo a dar, para colmatar uma espaço vazio entre os colecionadores. Esse catálogo contém toda a informação, que desde 2000 os colecionadores deixaram de a ter.
Com este catálogo TODOS os colecionadores vão poder reorganizar as suas coleções e dar lhes continuidade.

Mas o meu tralhalho não fica por aqui....

Tenho outros trabalhos em mãos que no decorrer do proximo ano vão enriquecer e muito o nosso MUNDO.

Tenho muito gosto que se mantenham informados, atravez do meu portal :

http://www.twc.pt.vu/

Conto com o Apoio e Colaboração de TODOS


Atentamente

Pedro Martins

0 comentários:

Postar um comentário