Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Catálogo 1982 - 2010


Á cerca de um ano atraz falamos de uma obra literária ( catálogo ) que começamos a elaborar á  4 anos e tinha como titulo “Telecartofilia 2000 – 2010”. 
Após terminarmos a elaboração deste catálogo, chegamos á conclusão, a conselho de pessoas ligada ao mundo do coleccionismo, quer ao nível nacional quer ao nível Internacional, de que esta obra iria continuar a estar incompleta. Posto isto resolvemos englobar num só catálogo, todos os cartões emitidos pela PT Comunicações,
Colocamos mãos á obra mais uma vez e um ano depois damos por concluída a obra definitiva que queremos colocar no mercado. Uma obra única no mundo da Telecartofilia, a “Telecartofilia 1982 - 2010“.


O principal objectivo desta obra, é REVITALIZAR e ORGANIZAR o mundo da Telecartofilia, no domínio dos cartões telefónicos, em Portugal, que se encontra estagnada á cerca de 10 anos, devido a um certo conjunto de factores, entre os quais a extinção do Clube de Coleccionismo da PT Comunicações.
 O principal factor deve-se á falta de um guia, de um catálogo por onde os coleccionadores, nacionais e estrangeiros, possam organizar e completar as suas colecções, obtendo uma informação detalhada de todos os cartões emitidos pela PT Comunicações.
Tal como os autores desta obra, todos os restantes coleccionadores apenas possuem o último catálogo que existia no mercado, sendo o mesmo datado do ano de 2000 e que possui informação apenas para emissões até 1999.
Desde então, os milhares de coleccionadores nacionais, assim como os milhares espalhados pelo mundo, sentem se desmotivados, ficando desta forma com as suas colecções incompletas.
Desta forma, os autores desta obra em parceria com a PT Comunicações, SA e vários coleccionadores, trabalharam cerca de 4 anos na recolha de toda a informação, com a finalidade de elaborar o melhor e mais completo catálogo, de forma a dar resposta a todo o fantástico, maravilhoso e atraente Mundo da Telecartofilia, quer ao nível Nacional, quer além fronteiras, onde os nossos cartões são muito procurados. 

Category:

1 comentários:

Anônimo disse...

Já saiu o catálogo?

Postar um comentário